quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Hoje é dia de mesversário!




"Hoje vai ter uma festa
bolo, guaraná, muito doce..."

6 meses se passaram... E a Antônia está cada dia mais linda, mais sapeca, mais inteligente, mais conversadeira, mais sorridente, mais, mais e... mais.
E a mãe aqui cada dia mais boba apaixonada.

Tô tentando marcar pediatra pra ele passar a dieta dela, mas tá difícil. Final e começo de ano são fogo! Comecei a dar, por conta própria, suquinho de lima na semana passada. Dei duas vezes. Aí eu comecei a sentir um cheiro muito forte no xixi dela. Fiquei preocupada. Não sabia se era normal, devido à introdução de alimento diferente, ou se poderia ser um princípio de infecção urinária, ou sabe-se lá o que.
Resolvi, então, fazer um teste. Suspendi o suquinho. E o cheiro melhorou bastante!
Mas ainda não voltei a dar nada. Queria falar com o pediatra antes. Tô perdidinha! rs.

Contudo, se eu não conseguir consulta pra essa semana, me renderei ao suco de lima ou maçã/ água de côco e maçã raspadinha duas vezes ao dia. Acho que não estarei errando.

Pois bem, conforme a introdução do post, mais tarde teremos bolo, guaraná e muito amor para comemorarmos o 6º mês da pequena Maria Antônia.


Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.