quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Niver do papai! * Por Maria Antônia

 
 
Hoje é aniversário do meu coroa. Estou super feliz, pois é a primeira vez que comemoro essa data com ele.
 
Logo cedo, vovó Tania veio me ver e trouxe mimos para mim. Decidi com ela o que faríamos para o jantar: lasanha!!! Meu papai ama!!!!!
 
À tarde, saí com a mamãe (only us!). Olhamos roupinhas novas para mim, compramos presentes para o aniversariante do dia, e pegamos uma tortinha básica para a hora dos parabéns.
 
Pena que não pudemos fazer uma big festa como o papai merece. Ele tá estudando para uma prova que fará amanhã, então tivemos que comemorar de uma forma mais modesta. O que não significa que não foi especial e cheio de amor.
 
Agora à noite, jantamos juntos, depois papai me deu "dedeira" e foi estudar. Combinei com ele que desceria logo mais para apagarmos a velinha, mas o soninho bateu e eu mimi. Não cumpri o prometido, mas papai aceitou a justificativa, e mais: ficou super feliz! hihi. É que eu sou baladeira, gosto de uma rave e hoje resolvi dormir mais cedo. "Num" é que é bom?!?!
Acho que vou adotar esse estilo de vida agora: brincar, sorrir, "memer", pular, gritar, chorar um pouquinho também porque ninguém é de ferro, conversar, passear... durante o dia e reservar a noite para um belo descanso. Assim, recarrego a bateria e recomeço com a corda toda!
 
Ah, o papai completou aninho, mas eu também ganhei presentinhos! Vovó Tania me encheu de faixinhas de cabelo! Êba! E o melhor: feitas pelas mãos carinhosas dela. Minha VÓinha é mesmo um amor!
 
Sem mais delongas, vou ficando por aqui desejando ao meu papaizinho saúde, paz, amor, sabedoria e muita, mas muita energia para acompanhar meu pique.
 
 
Feliz Aniversário!
 
Beijinhos com sabor de...
Hmmm, deixa eu ver: o que é mais gostoso? Maçã, pêra, banana, laranja-lima, lima, mamão, leitinho ou biscoitinho de maisena?
 
Ah, papai! Receba beijos com sabor de amor.
 
De sua Mazinha.
 
 

7 Comentários

B. disse...

Ownnnn, que post mais lindo!! Parabéns pro papai da Maria! ;)

Monica Veridiane disse...

O papai da Maria agradece, Brenda!!

beijo.

sheR disse...

Que lindo..
Ain, adoro festinhas caseiras, elas são até melhor que aquelas super festas que a gente faz e tem que ser 'fresquinho'
Amei teu cantinho, demorei, mas vim viu!
Tou seguindo
e quero beijos com sabor de amor também, vou pedir pro Guga
kkkkkkkkkkkkkk
bjO

Unknown disse...

Ai, esse post está tão cheinho de amor! Adorei seu post, lindinha! você é uma princesa e tem que ganhar presente no aniversário do papai, sim! Está certinho mesmo. Beijo, titia Tati

Unknown disse...

Olá :)
Adorei o blog, vi agora que me tinha seguido e o comentario que deixou.
Obrigada pela força!
Estou a seguir :)
Beijinho

Unknown disse...

Olá! Passei para dizer que seleccionei o teu blog para responder a um Tag! Passa no meu blog e confere :)

maffydesign.blogspot.pt

Beijinho*

Monica Veridiane disse...

Oi Sher! Prazer em tê-la aqui! Peça os beijinhos pro fofíssimo Guga,sim! Se bem que ele já deve dar sem nem pedir,né?

bj.


Tia Tati, obrigada pelo seu carinho (apesar de dizerem que carinho não se agradece).

bj.


Oi Mafalda, obrigada pela visita! Passarei por lá, sim!

bj.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.