sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Entre papas e dedeiras

Antônia está amando comer!rs. Até agora, tudo que foi oferecido foi muito bem aceito!!!! Com direito a chororô quando acaba. O pediatra passou 30ml de suco, mas com o calor escaldante dos últimos dias, encho os 70ml da chuquinha e ela manda ver. Dou suquinho de lima, de laranja-lima e de maçã. O de lima e laranja-lima eu espremo (na mão mesmo!), passo na peneira para desfazer os gominhos (eles entopem o buraquinho do bico da mamadeira) e dou a ela. O de maça eu faço na centrífuga, para não acrescentar água (no liquidificador seria necessário colocar um pouquinho de água). Todos SEM AÇÚCAR! Ela ama as frutinhas raspadas também. Ofereço pêra, maçã, mamão e banana. Todas raspadinhas com a colher que a tia Bruna deu, juntamente com pratinho e copinho.
 
E o detalhe: tudo personalizado!!! Isso mesmo, em todos os componentes do conjunto tem o nomezinho lindo da minha filhota gravado.
Antônia ganhou de presente de uma amiga nossa outro conjuntinho desses(uhuu!!). Um vai ficar em casa e o outro vai para a escolinha (daqui a algum tempo).
 
Lá pelas 21:00h, Antônia toma uma "dedeira" com LA.
Compramos uma mamadeira anti-cólica da MAM. Ela tem um sistema que faz com que o ar seja expelido de seu interior, impedido que o bebê sugue-o, diminuindo, assim, a incidência dos gases que causam incômodos.  Não sei se ainda é válido para um bebê de 6 meses, mas ela promete "noites serenas de sono", então... não pensei 2 vezes.
É essa aqui:
 
 
Mais uma coisa boa: não houve dificuldade alguma para pegar o bico. Não estranhou nadica. Foi tudo muito natural.
 
Essa minha bonequinha é mesmo boa de colher e mamadeira garfo! Graças a Deus!
Para a alegria da mamãezinha!
 
beijinhos,

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.