quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Milagres da Antônia

Que a Antônia transformou minha vida é redundante dizer. Meus horários, meus compromissos, minhas conversas, meus assuntos, meus pensamentos, minhas prioridades agora têm como foco minha pequena. Meus sentimentos e atitudes diante dos acontecimentos da vida também tomaram outra direção.

Há algum tempo que prefiro não comemorar meu aniversário. Estava avessa a festas. Falta de ânimo mesmo. E proibi minha mãe de desrespeitar essa decisão(minha mãe nunca deixou aniversário nosso passar em brancas nuvens). Contudo, Antônia apareceu e, com sua chegada, sinto uma imensa necessidade de festejar o dia 02. Os dias ao lado da minha princesinha são tão especiais, que não consigo deixar de fazer um bolinho nos mesversários dela. É como se fosse uma vitória minha cada segundinho a mais na vida de Antônia, 1 mês então...é alegria genuína. Agora entendo a minha mãe... Os festejos de Natal sempre me emocionaram. Reviver o nascimento dAquele que veio doar sua vida por nós sempre foi momento ímpar na família. Minha mãe prepara o espírito e a casa para o grande dia. O clima de Natal ganha forma nos enfeites e nas luzes que a matriarca espalha pelos cômodos. Porém, apesar dos incentivos dela, nunca me entusiasmei para decorar minha casa com os motivos natalinos. Mais uma situação modificada pelo "furacão Antônia". Este ano, meu coração se encheu de desejo de fazer uma árvore bem linda para minha filhota: enfeitada e iluminada para ela curtir o festival de cor e luz. Saí toda empolgada e feliz pelo comércio, comprando os artigos para ornamentar a árvore de Antônia. O Espírito do Natal está mais presente: O Deus que nos deu vida, me deu Antônia para renovar a minha vida.

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.