terça-feira, 20 de novembro de 2012

A primeira vez a gente nunca esquece!



Que delícia é viver cada dia uma emoção diferente.
Antes de ser mamãe, confesso: achava  bobagem quando os pais vinham empolgados contar as proezas de seus bebês. Agora entendo, pois sinto na pele a euforia que uma nova façanha causa no coração de uma mãe.

Acompanhar a evolução de nossos filhos é apaixonante: o primeiro sorriso, o primeiro "agú", as primeiras sacudidas no móbile, o primeiro grito, a primeira enfiada de mão no prato de macarrão da mãe, a descoberta do pezinho e do cabelo da boneca. Antônia me surpreendeu, ontem pela manhã, ao levantar o tronco e sentar!! Achei incrível! Minha princesinha está crescendo... 
Ainda ontem, à noite, colocamos Antônia no berço para trocar sua fraldinha e, após a troca, a deixamos lá para ver se ela começa a se adaptar ao local (até hj dorme em nosso quarto). Alguns instantes depois, o pai me chama: "amor, vem ver!". Chegando lá, encontro Antônia concentrada em deixar a bonequinha do berço careca( nesse quesito ela já tem know-how, visto que a diversão preferida dela é puxar os meus cabelos!!rs) Coisinha mais linda!! Meu esposo e eu ficamos ali, parados feito bobos naquela cena incrivelmente encantadora. Em pensar que até bem pouco tempo, nada além do pepê (é assim que chamamos o peito aqui em casa) despertava o interesse dela.. Dalí a um tempinho, ela percebe a nossa presença, olha pra nós e abre um sorriso sapeca. 

Eu volto para contar mais novidades de Maria Antônia, pois, afinal de contas,  "a primeira vez, a gente nunca esquece"!

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.