quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A DESCOBERTA - PARTE II

A descoberta da minha gravidez foi "a retalhos".
Depois daquele exame Beta HCG do dia 18.11 que já relatei, eu entrei em parafuso. Pondo em dúvida aquele resultado, no dia seguinte, logo pela manhã, fiz um testezinho de farmácia: as duas listrinhas apareceram num piscar de olhos, mais rosa impossível! Nossa! Parecia que eu estava mesmo grávida.
Contudo, no dia 22.11 uma ultrassonografia me aguardava. O tempo não passava. O final de semana durou uma eternidade.
Dia 22 chegou e marcou a minha vida com o som mais lindo do  mundo, o som dos anjos: ouvi pela primeira vez o coraçãozinho de minha Antônia pulsando no ritmo do amor.
A médica colocou o áudio, e eu perguntei do que se tratava e ela me respondeu: "é o coração. Você está grávida,Mônica!" Essa frase ecoa em meus ouvidos e me emociona até hoje.

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.