segunda-feira, 18 de março de 2013

Para lá e para cá

"Gentessssss",
o ritmo por aqui anda tão frenético que só venho contar as novidades de Antônia anos-luz depois do dia em que ocorreram.
A alta mobilidade da mocinha é uma delas. Pra vocês terem uma ideia, desde o final do 6º mês, Antônia ganhou mundo. Não para mais quieta.
Tudo começou dentro dos limites do tapetinho de e.v.a 1,5mx1,5m.
Rodeada de brinquedinhos, ela tentava se locomover para apanhar algum deles que estivesse mais distante. Até que o fio da tv tornou-se mais interessante e ela não mediu esfoços para alcançá-lo. O tapetinho, então, ficou pequeno.
Que lindo!
Minha filhotinha está crescendo!
E agora, tá difícil segurar.
Até portãozinho na escada já colocamos. E, ao contrário do que pensou o rapaz que fez o portão para nós, já está tendo grande serventia, pois a sapequinha transita entre os quartos e, inevitavelmente, passa pelo vão da escada.
E mais: não aguenta ver nenhum móvel que se apoia nele e levanta. Perigosa demais!!!!

E a mamãe se apaixona mais e mais.

bjocas,

1 Comentário:

Anônimo disse...

Ai ai...se preparem, viu? Daqui a pouco tem gente andando por aí...rs. Mon, parabéns por essa iniciativa do blog para compartilhar conosco o evoluir dessa história tão linda. É muito bom poder vivenciar o dia-a-dia de Antônia, desde o iniociozinho, onde tudo começou! Fantástico. Bjinhos. Fiquem com Deus.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.