quinta-feira, 7 de março de 2013

Antônia nas nuvens

Sábado dia 02 de março, o dia começou cedo e agitado. Nossa viagem estava marcada para as 10:47h e teríamos que estar no aeroporto, no máximo, 9:47h. E ainda tinha mala para arrumar.
Viajar com um bebê é uma luta! Muitos detalhes, preocupação triplicada.
Logo cedo sogrinhos e cunhadinho estiveram aqui em casa para, entre outras coisas, dar um beijinho na bonequinha.
Minha mãe chegou logo em seguida, me ajudou com as malas e nos levou à pista de pouso ao aeroporto. Chegamos em tempo! Ufa!
Pra vcs terem ideia do volume da bagagem, pagamos excesso de 4kg!! Ou seja, levamos 27kg de pano para passarmos 3 dias fora. kkkkk!
Nos despedimos de minha mãe e tia Fá e embarcamos. Antônia estava prestando atenção em tudo.
Na hora da decolagem, a acomodei em meus braços e ali mesmo ela adormeceu. Só acordou quando chegou à casa de tia Bruna.
A viagem foi super tranquila, graças a Deus, e eu fotografei os melhores momentos da segunda viagem e primeira viagem de avião de Antônia.

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.