segunda-feira, 8 de abril de 2013

SORTEIO!!!

O Doces Dias de Maria inicia a semana trazendo uma surpresinha para suas leitoras(es) blogueiras(os): um TEMPLATE PERSONALIZADO pela caprichosa Mariana Bibiano.
Olha só que delicinha de presente!! Você que está começando no blogger agora e, assim como eu, fica perdidinha tentando arrumar sua página, ou voc^^e que quer mesmo é dar uma renovada na carinha do seu cantinho a hora é essa!!
 
Vejam só! 


PARA PARTICIPAR É SUPER FÁCIL!

Basta:

1. Seguir publicamente o nosso cantinho Doces Dias de Maria e
 
2. Preencher o formulário de inscrição.


CHANCE EXTRA:

1. Fazer um post falando sobre nosso sorteio.


Lá vão algumas informações importantes:

- As incrições começam hoje e encerram no dia 30.04.2013;

- O sorteio será realizado dia 01.05.2013, através do sorteador e contemplará apenas 1 ganhador(a);
 
- O resultado será divulgado aqui no blog e o ganhador será notificado por e-mail, tendo 48h para responder. Caso não o faça, outro sorteio será realizado;

- O prêmio inclui: menu personalizado/ Banner/Data e comment personalizados/Titulo dos gadgets personalizados/Menu/ Barrinha ou assinatura no final da postagem/ Opção para responder comentários/ Botões de compartilhamento no fim de cada post/ Emoticons nos comentários/ Favicon/ Instalação.

Atenção: qualquer item além dos descritos não faz parte do prêmio e, caso o ganhador deseje acrescentá-lo ao template, deverá negociar à parte com a designer.
 
 
VALENDO!
 
Boa sorte!
 

6 Comentários

Regiane Makiyama disse...

Olá, vim conhecer seu blog.
Já estou te seguindo!!!!
Se puder passa lá no meu blog também.
Tenho 3 sorteios.

Beijos

http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/04/parceria-abracadabra-fantoches-sorteio.html

http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/04/parceria-jardim-magico-sorteio.html

http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/03/parceria-gira-baby-sorteio.html

Gabriela de Almeida disse...

Oi fofa adorei sua visita no meu blog e vim conhecer o seu! Muito Lindo!
Ah estou participaando do sorteio ! Beijos

Fabrícia Brito disse...

Obrigada Monica, já estou torcendo aqui pra ganhar. Adoooooro o mixer, ele me quebra um galhão e é super fácil limpar. bjos

Maternar para sempre disse...

Oi querida... Que super sorteio, amei...
Seu novo visual ficou otimo... Bjs
Vivi e ISaac

B. disse...

Ai, Monica, vou tentar.. Nunca ganho nada, quem sabe dessa vez?? rsrs

Maternar para sempre disse...

Participando, Quero ganhar o Cantinho das Mamães Corujas. Na torcida :)

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.