domingo, 22 de setembro de 2013

"Para cima e para baixo minha escova vou levar"

Ontem maridinho chegou logo após eu ter publicado o post. Com nenê dormindo! Graças a Deus!
Mas a noite foi de revezamentos, pois baby acordou três vezes na madrugada.
Bora ver como vai ser esta noite. Por enquanto, a pequena está toda agitada, querendo brincar.

Mas tem um assuntinho que, há tempos, quero comentar e esqueço: a escovação dos dentinhos. É tudo de lindo!! Quando ela me vê com a escovinha e o creme dental (que é próprio para a idade) na mão, fica toda animadinha. Quando eu encosto a escova, ela abre lindamente a boquinha, mostra as perolazinhas brancas e fica quietinha enquanto eu escovo. Dureza é tirar a escova da boca da moça. Ela não deixa!!kkk.

Enfim, a hora do "xeque-xeque-xeque" aqui em casa é uma delícia!

Ah, quanto ao título do post, trata-se do trechinho de uma música da minha infância. Alguém conhece?

"Para cima e para baixo
Minha escova vou levar
E assim o meu dentinho
Bem limpinho
Vai ficar

Xeque, xeque, xeque, xeque
Xeque, xeque, xeque, xeque
Xeque, xeque, xeque, xeque
Xeque, xeque, xá!"

(Não sei quem é o autor).

1 Comentário:

Anônimo disse...

Que coisa boa...nossa princesinha então não vai dar trabalho para cuidar dos dentinhos!
Muito bom isso.
Bjinhos

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.