quarta-feira, 15 de maio de 2013

10º mesversário!

Gente, agora que me dei conta que estou em falta.
Ainda não falei sobre o 10º mesversário da fofurinha! Vejam só que relapsa estou!!
Vou me redimir agora!
Dia 02, como tem sido nos últimos 10 meses, foi dia de festa aqui em casa.
Mas este mês tivemos um buffet super especial. A vovó Tania da Antônia, fez questão de preparar, com sua próprias mãos de fada, os salgadinhos da recepção. Pastelzinho de forno, canudinhos recheados e o tradicional quibe feitos pela vovó, compuseram o menu juntamente com o brigadeiro de copinho feito por mim. Para a hora dos parabéns, um bolinho todo coloridinho estava a nossa espera.

Marcaram presença nesse lindo dia: Vovó Tania e vovô Reinaldo, vovó Creusa e vovô Pedro, tio Rodrigo e tia Cláudia, Cintia e João Pedro, Grazi e Mari.

Ah, nesse mesmo dia, soou o primeiro "vovó"!! Aí vocês já imaginam como minha mãe babou,né?

Mais um mês de minha filha.
Quanta alegria!
Obrigada, meu Deus!

1 Comentário:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

qui lindinha (e as vovó piram rsrsrs)

bju e parabéns para a pequena

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.