terça-feira, 13 de agosto de 2013

No ano que ela nasceu...

Esse será o primeiro post da série " No ano que ela nasceu...".
E o que é isso? É uma tentativa de compilar o que estava acontecendo no mundo no ano de 2012, o ano da minha nuvenzinha de algodão doce.
E vamos começar pelo som que embalava a galera.
Temos, então, uma seleção bem eclética. Para todos os gostos.
Na verdade, uma misturinha de todos os gostos.

Para me auxiliar na elaboração da lista, recorri à Rádio Uol. E não é que ela já tinha feito o serviço todinho pra mim?!?kkkkk. Mas eu passei um pente fino, selecionei algumas.

Gangnam Style só poderia estar no topo da lista. O "japinha" (o cara é coreano) lançou um clip super tosco e... arrasou! Todo mundo curtiu e dançou junto.
Paula Fernandes não saiu das rádios com Eu Sem Você, Sensações e Cuidar Mais de Mim. E ainda teve Long Live, num dueto com Taylor Swift.

As novelas queriam nos empurrar osmose a dentro suas trilhas. O Cara - de Roberto Carlos, Someone Like You - de Adele, Assim Você Mata o Papai - Sorriso Maroto eram figurinhas fáceis a qualquer hora do dia.

Os #nãoseiporque chamados de sertanejos continuaram causando com suas modas: Gustavo Lima com sua Gatinha Assanhada e Balada Boa; Munhoz e Mariano com o Camaro Amarelo; João Lucas e Marcelo querendo o Tchu Tcha Tcha.
Os #achoqueseiporque chamados de sertanejos também trouxeram paradas de sucesso como É Tenso, A Verdade e Férias em Salvador (Fernando & Sorocaba); Não me Perdoei, Não Precisa, Lágrimas, Quando Você Some e Amor de Alma (Victor & Léo); Eu não Vou Aceitar (Bruno & Marrone); Sonho de Amor (Zezé di Camargo e Luciano).

Foram muitos os hits em 2012, mas um, em especial, embalou minha gravidez: A sua vista de João Neto e Frederico. Linda!

Voltarei com mais "No ano que ela nasceu..."

bj.

1 Comentário:

Islene disse...

Adorei seu blog, ja to seguindo!!!
Acredita q meu filho mais velho amava dançar essas musicas, resultado: mamãe ouvindo o dia inteiro tchu tcha tcha, gangnam style entre outras rs
segue o meu blog tbm http://diariodeumam.blogspot.com.br/
bjos!!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.