sábado, 2 de fevereiro de 2013

NOVIDADE NO PALADAR E NA GENGIVINHA!

Conforme combinamos, lá vai um postzinho sobre o primeiro almoço da Antônia.

Hoje faz 1 semana que a fofurinha começou a comer papinha salgada.
 
Eu estava decidida que aquele seria o dia! Contudo, eu saí pela manhã e não consegui chegar em casa em tempo. Recorri ao papai que, nesse mesmo dia, já havia tirado nota 10 nas comprinhas.
 
Na verdade, no primeiro almoço da pequena (e em todos os outros! hahahah) contei com uma colaboração mais que especial: Minha mãe, super presente, preparou, com suas mãos de fada, uma deliciosa receita com cenoura, batatinha, tempero verde e muito amor.
 
Aí, por volta do meio-dia, maridinho chegou com Antônia em casa, terminou de cozinhar as verdurinhas, amassou e respirou fundo.
Enquanto isso, eu estava apreensiva por notícias. Liguei para saber o andamento das coisas, mas maridinho não atendeu. Ele estava entretido com a tarefa. Mandei mensagem pedindo para tirar foto da cena, da qual eu tanto gostaria de estar participando.
 
No salão onde eu estava, a mulherada tentava diminuir a minha ansiedade dizendo que naquele dia, ela só iria conhecer e apreciar a nova textura, mas não comeria mais que 1 colher.
 
Ô dó!
 
Maridinho ligou e disse que biscoitinho já tinha comido dois pratinhos de papinha e abria o berreiro toda vez que o que estava a boca acabava.
 
kkkkk
 
Gulosinha essa mocinha,hein? "Boa boca". Amei!
 
Por falar em comida: ELES SÃO LINDOS!!!
 
O que? O novo design do cocozinho? Também (rs), mas não é disso que quero falar. Refiro-me ao par de dentinhos mais encantador de todo o mundo!!
Sim, eles já saíram e estão espalhando simpatia e mordidinhas por toda parte.
 
 
Ai, como é bom ser mãe! Todo dia é dia de novidade.
 
Alegria todo dia.

Excelente final de semana pra vocês, mãezinhas lindas.
 
 
 

1 Comentário:

Unknown disse...

Que alegria Mônica! Dentinhos e papinha é vida nova, cheia de muitas descobertas. Que bom que tem "quatro mãos ajudantes" por aí. Aproveite!
Ah, eu colocava uma folha de alface na sopinha, ajuda a acalmar e é cheia de vitaminas.
Beijos

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.