Após saber que estava tudo bem com meu tesourinho, pensei: "minha barriga vai esticar. Pele desidratada que estica muito se enche de...Não!! Não aqui!!" Corri pra Dermatologista. Ela me receitou um creme chamado Mater Skin, e me garantiu que esse creme associado a muita, mas muita água, iria me deixar bem longe das estrias. Olha a carinha dele:
Chegando à farmárcia, a surpresa foi o preço do produto: R$ 46,00, no local mais em conta. E como usava doses generosas, em média três vezes ao dia, um potinho desses não durava mais que 10 dias. Então, por mês...
Passei a utilizar óleo de amêndoas com colágeno (da Muriel) no banho e acabei intercalando esse óleo com o Mater Skin. Comprava aquele óleo que vende em supermercado mesmo. Precinho super acessível: R$10,00!!
Esse aqui:
Uma das vantagens do MaterSkin é a absorção. Num instante a pele está prontinha para receber a roupa, sem deixá-la toda "ensebada". Ao contrário do óleo!!! Por isso, preferia usar o melequento à noite.
Contudo, não podia esquecer que mais importante que a hidratação externa, era a hidratação interna. Ou seja: ÁGUA! Eu bebi bastante água. Até quando não tinha vontade.
"Resolvi que as marcas que a gravidez ia me deixar seriam de felicidade"
Dessa forma: ESTRIA ZERO!!!!!!
A utilização dos cremes e óleos uniu o útil ao agradável. Além do benefício relatado, era um momento de intimidade entre mãe e bebê. Aproveitava para fazer um "cafuné" na princesa, cantando e falando pra ela quão ansiosa estava por sua chegada. Ai saudade!!
2 Comentários
Boas dicas, tem para todos os bolsos. E acho que a água é a melhor delas!!! Beijos
Sem dúvida,Tatiane!! Água é a dica mais importante. Agora com a amamentação tô tomando ainda mais!
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante. Volte para ver a resposta, ok? Obrigada.