terça-feira, 25 de junho de 2013

Aniversário de Antônia: os convites!


Pessoal, estou na correria da entrega dos convites. Imaginem só:  falta, apenas, 1 semana para o aniversário de Antônia e eu acabei de começar a distribuir os convites. Estamos mega atrasados, não é?
Tava sem conseguir sair de casa com a pequena, pois é muito difícil dirigir com Antônia no bebê conforto. Difícil não, impossível! Ou ela está aos berros, ou malinando até tirar o cintinho de segurança. Aí já viram! Levanta, fica em pé e eu louca no volante sem saber o que fazer. Não, não, não! Ficar resolvendo coisas na rua sozinha com Antônia, definitivamente, não dá!
Tive, então, que fazer muita coisa por telefone. Todos os contatos iniciais foram via telefone ou e-mail.
Com o convite não foi diferente.
Joguei no 102conquista "convites" e apareceu um tantão de números. Um dos nomes me chamou atenção: Requinte Convites. Entrei no site deles e mandei um e-mail. Pouco tempo depois, me responderam com as perguntas básicas (quantidade desejada, data do aniversário, etc.). Enviei resposta com o texto, os dados solicitados e as características do meu sonho de convite. Pronto, Ana (a proprietária da empresa) começou a elaborar o layout. A cada novidade, ela me enviava pra que eu pudesse dar uma olhadinha e fazer as alterações que eu julgasse necessárias.
Fiquei encantada com o profissionalismo e agilidade de Ana. Ela respondia aos e-mails muito rapidamente e confeccionou os convites em tempo recorde. Aprovei o layout na segunda e na sexta cedinho a encomenda já estava em minha casa.
Agradeço à Ana e à Requinte Convites pelo excelente atendimento e pelo belo trabalho. O convite está digno da princesa que é a dona da festa!





Lindo, não está?

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Há quanto tempo!!


Quase 1 mês!
Isso mesmo, faz quase 1 mês que não venho aqui. Nosso cantinho tá abandonado...
Mas não é falta de assunto,não. Bem pelo contrário! É que o assunto não para de ocorrer, não me deixando um fiapinho de tempo pra contar as novidades.
Além daquele velho serviço de casa, marido, filha, consultas médicas, viagem, parará e parará, estamos no mês de junho,né? Tem fogueira, vestido de xita, comida gostosa, quentão e forró. Mas não é só isso. Junho é véspera de julho. E julho é o grande mês.
Logo alí, no comecinho, tem o ANIVERSÁRIO DE MARIA ANTÔNIA!!  Aí vocês podem imaginar a correria na qual me encontro,né?
Resolver tudo em menos de 1 mês não está sendo fácil. Ainda mais tendo que correr atrás da perigosinha que não queta um instante sequer. Sufoco é a palavra.
Bem, vou atualizar em uma frase,ok?
Antônia está com 11 meses, cada dia mais linda e sapeca, se preparando para os festejos juninos e "julhinos" e com 6 dentinhos na boca.

Voltarei para falar do 11º mesversário e contar sobre os preparativos para o niver.

bjos.